Inscrições abertas para Pós-Graduação em Engenharia de Produção na EESC-USP
19 de abril de 2016
Assessoria de Comunicação

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPG-SEP) da Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC-USP) recebe inscrições até o dia 20 de maio no processo seletivo para mestrado e doutorado, para ingresso no segundo semestre de 2016.

As inscrições poderão ser realizadas pelo interessado ou seu representante legal na Secretaria do PPG-SEP, em dias úteis, das 8h30 às 11h30 e das 14 horas às 16h30. Também serão aceitas inscrições por correio. Os documentos necessários, linhas de pesquisa disponíveis e mais detalhes sobre o processo podem ser obtidos no Edital, disponível no site www.prod.eesc.usp.br/pg. A Secretaria do Programa encontra-se no Departamento de Engenharia de Produção (SEP), localizado no campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3373-8126 ou e-mail posgraduacao.producao@eesc.usp.br.

Por Assessoria de Comunicação da EESC-USP

-----------------------------------------------------------------------------------Imagens para download:

http://www.prod.eesc.usp.br/pg/Crédito: PPG-SEP

Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dk-----------------------------------------------------------------------------------


Veja também