O que você ama fazer? Palestra na EESC-USP apresenta como isso pode influenciar sua carreira
03 de agosto de 2016
Assessoria de Comunicação

No dia 10 de agosto, às 19 horas, o fundador do 99jobs e conselheiro do Instituto Capitalismo Consciente Brasil, Eduardo Migliano, apresentará uma palestra no Anfiteatro Jorge Caron da Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC-USP) sobre um dos pilares do Capitalismo Consciente: o propósito.

Realizando uma reflexão sobre por que as pessoas devem fazer o que amam, Migliano contará sua trajetória profissional e como o 99jobs e o Capitalismo Consciente estão transformando o mundo corporativo. A palestra é gratuita, faz parte da programação da Semana da Engenharia Civil (SEC) e conta com o apoio do Capitalismo Consciente Universidades. Não é necessário se inscrever para participar, entretanto o público será limitado à capacidade do local, portanto recomenda-se chegar com antecedência. O cadastramento será realizado no Espaço Primavera, localizado no piso térreo do Bloco E-1, ao lado do Anfiteatro. Sobre o palestranteEduardo Migliano tem 27 anos e se formou em Comunicação na ESPM­-SP com especialização pela Libera Univesitá di Milano na Itália. É conselheiro do Capitalismo Consciente Brasil e um dos fundadores do 99jobs.com, uma comunidade colaborativa on-line de carreira, que pretende redesenhar a forma como as organizações e as pessoas se conectam, baseando-se em suas crenças e valores. Sonha com um mundo onde cada vez mais pessoas possam fazer aquilo que amam. Mais informações com a equipe de organização da Semana da Engenharia Civil (SEC) pelo e-mail sec.eesc.usp@gmail.com.

Por Assessoria de Comunicação da EESC-USP

-----------------------------------------------------------------------------------Imagens para download:

http://e.usp.br/6t9Crédito: Arquivo pessoal

Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dk-----------------------------------------------------------------------------------


Veja também