EESC-USP oferece vagas de pós-graduação em Engenharia de Transportes e em Geotecnia
17 de outubro de 2016
Assessoria de Comunicação

 

Para os interessados em Engenharia de Transportes, as inscrições deverão ser realizadas em dias úteis, das 8 horas às 11h30 e das 14 horas às 17h30, na Secretaria do PPG-ET, localizada no Departamento de Engenharia de Transportes (STT) da EESC-USP. Também são aceitas candidaturas via correio, preferencialmente por meio de serviço de entrega rápida e com rastreamento.

 

Para conhecer mais sobre o PPG-ET e suas linhas de pesquisa, os editais de seleção, assim como outros detalhes sobre o processo, acesse a página www.stt.eesc.usp.br. Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria do Programa pelo telefone (16) 3373-9617 ou e-mail pos-transportes@sc.usp.br.

 

Já para se candidatar às 12 vagas do curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Geotecnia (PPG-G), os interessados devem comparecer pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas – exceto feriados e pontos facultativos –, à Secretaria do Programa, localizada no Departamento de Geotecnia (SGS) da EESC-USP. Também serão aceitas inscrições por via postal, mas os candidatos devem ficar atentos ao prazo, pois nesse caso a postagem deve ser feita até o dia 4 de novembro.

 

Saiba mais sobre o PPG-G e conheça o texto integral da norma que disciplina o processo seletivo no site www.eesc.usp.br/sgs. Para obter mais detalhes, contate a Secretaria do Programa no telefone (16) 3373-9501 ou e-mail ccpgeo@sc.usp.br.

 

O SGS e o STT estão situados no campus 1 da USP em São Carlos, na Av. Trabalhador são-carlense, 400, CEP 13566-590.

 

Por Assessoria de Comunicação da EESC-USP

-----------------------------------------------------------------------------------Imagens para download:

Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dk-----------------------------------------------------------------------------------


Veja também