Projeto Arte no Caminho apresenta as exposições "Diálogos, Travessias e Encontros" e "Expressões Humanas" na EESC-USP
20 de outubro de 2016
Assessoria de Comunicação

 

São duas mostras que fazem parte do Projeto Arte no Caminho, idealizado pelo SEL, que tem por objetivo levar a arte aos ambientes de estudo e trabalho, promovendo novas percepções, conhecimentos e bem-estar, e conta com o apoio da Comissão de Cultura e Extensão Universitária da EESC-USP, do Centro Cultural do campus da USP em São Carlos e do Grupo Coordenador das Atividades de Cultura e Extensão Universitária, também do Campus.

 

Os ricos diálogos entre as artistas Cia e Eliana compõem a exposição "Diálogos, Travessias e Encontros", partindo de vivências, inspirações e cenários diversos e promovendo encontros felizes que convergem em abstrações que, pouco a pouco, abrem espaço para formas orgânicas e motivos florais. As peças estão expostas nos Prédios 1, 2 e no Museu (Laboratório de Ensino) do Departamento.

 

Já a exibição "Expressões Humanas" de Verivaldo utiliza várias técnicas em obras que estão expostas no Hall do Anfiteatro “Armando Tohio Natsume” e no Museu do SEL.

 

Saiba mais sobre os artistas acessando o link http://e.usp.br/7lk.

 

O Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação (SEL) da EESC-USP localiza-se no campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

 

As exposições são gratuitas e abertas ao público. Para mais informações entre em contato pelo telefone (16) 3373-9365 ou e-mail departamento.eletrica@eesc.usp.br.

 

Por Assessoria de Comunicação da EESC-USP

-----------------------------------------------------------------------------------Imagen para download:

http://e.usp.br/7llCrédito: Adaptação de Cia ldehara, Eliana Saldanha e Verivaldo Lobo

Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dk-----------------------------------------------------------------------------------


Veja também