EESC-USP seleciona professor para o Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação
05 de dezembro de 2016
Assessoria de Comunicação

Estarão abertas entre os dias 5 e 16 de dezembro, as inscrições para o Edital 80/2016 que visa à contratação de um docente temporário para o Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação (SEL) da Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC-USP).

A oportunidade é para o cargo de professor contratado, nível III, por tempo determinado, com salário de R$1.849,66 e jornada de 12 horas semanais de trabalho. O candidato aprovado deverá ministrar as seguintes disciplinas: SEL0301 Circuitos Eletrônicos I; SEL0302 Circuitos Elétricos II e SEL0430 Laboratório de Automação. Os interessados devem inscrever-se pessoalmente ou por procuração, das 8 horas às 11h30 e das 14 às 17 horas, no Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC-USP, localizado no 1º andar do Bloco E-1, campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400. Não serão aceitas inscrições por via postal, e-mail ou fax.

Para obter o edital e mais informações, acesse a página do concurso disponível em http://e.usp.br/7zd. Mais informações podem ser obtidas com o Serviço de Assistência aos Colegiados pelo telefone (16) 3373-9231 ou e-mail colegiados@eesc.usp.br.

Por Assessoria de Comunicação da EESC-USP

-----------------------------------------------------------------------------------Imagens para download:

Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dk-----------------------------------------------------------------------------------


Veja também