EESC-USP recebe a "4ª Escola de Verão de Refrigeração"
12 de janeiro de 2017
Assessoria de Comunicação

Acontecerá entre os dias 20 e 23 de fevereiro na Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC-USP) a "4ª Escola de Verão de Refrigeração (EVR)", organizada por docentes da Área Térmica do Departamento de Engenharia Mecânica da EESC-USP. As inscrições estão abertas até o dia 10 de fevereiro.

O evento é destinado a alunos de graduação, pós-graduação, pesquisadores, professores e profissionais da indústria atuando em refrigeração, ventilação, condicionamento de ar e aquecimento. Tem como objetivo ser um fórum de aprendizado, divulgação e discussão sobre novas tecnologias na área de refrigeração, aquecimento, ventilação e condicionamento de ar. A Escola de Verão tem apoio da Associação Brasileira de Ciências Mecânicas (ABCM), e estudantes de graduação que se inscreverem na Associação pela primeira vez terão gratuidade na inscrição do evento. As atividades ocorrerão no Anfiteatro Jorge Caron, localizado no campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400. A programação completa e o link para inscrições estão disponíveis no site eventos.abcm.org.br/evr2017. Mais informações podem ser obtidas com o Comitê de Organização da EVR 2017 pelo e-mail bigonha@usp.br.

Por Assessoria de Comunicação da EESC-USP

-----------------------------------------------------------------------------------Imagens para download:

http://e.usp.br/84dCrédito: Divulgação

Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dk-----------------------------------------------------------------------------------


Veja também