Divulgadas as normas da EESC-USP para a segunda etapa da Transferência Externa 2017-2018
27 de março de 2017
Assessoria de Comunicação

O Serviço de Graduação da Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC-USP) divulgou o edital com as normas para a segunda etapa do Programa de Transferência Externa para os cursos de engenharia oferecidos pela Escola, com início no 2º semestre letivo de 2017.

Há sete vagas disponíveis, sendo quatro para o curso de Engenharia Elétrica – Ênfase em Eletrônica e três para o de Engenharia de Computação, oferecido em conjunto com o Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da USP (ICMC-USP). Serão considerados aptos a participar da segunda etapa os candidatos que obtiverem a pontuação mínima de 50% do total de pontos do exame da Fuvest. A divulgação do resultado será feita no dia 2 de junho, e a matrícula deverá ser feita entre os dias 6 e 7 de julho, no Serviço de Graduação da Escola, localizado no 1º andar do Bloco E-1, campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400. Para conhecer o regulamento completo, consulte o edital em http://e.usp.br/8hz. Mais informações com o Serviço de Graduação da EESC-USP pelos telefones (16) 3373-9229 e 3373-9249 ou e-mail graduacao@eesc.usp.br.

Por Assessoria de Comunicação da EESC-USP

-----------------------------------------------------------------------------------Imagens para download:

http://e.usp.br/8h- Crédito: Adaptação de Maicom Brandão

Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dk-----------------------------------------------------------------------------------


Veja também