EESC-USP abre concursos para professor doutor nas áreas de engenharia de estruturas e de hidráulica e saneamento
30 de maio de 2017
Assessoria de Comunicação

A Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC-USP) recebe inscrições para dois concursos para professor doutor. O primeiro, regido pelo Edital 21/2017 (http://e.usp.br/8-w), visa selecionar um docente na área de conhecimento "Engenharia Hidráulica" e recebe inscrições até o dia 22 de agosto. Já o segundo, relacionado ao Edital 22/2017 (http://e.usp.br/8-x), busca prover um cargo para a área de "Estruturas de Concreto", e as inscrições podem ser feitas até o dia 24 de julho.

As duas vagas são para professor doutor, referência MS-3, em RDIDP, e salário inicial de R$ 10.670,76. Os pedidos de inscrição deverão ser feitos, exclusivamente, por meio do link uspdigital.usp.br/gr/admissao no período acima indicado, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao diretor da EESC-USP - cujo modelo está disponível em www.eesc.usp.br/requerimentodr -, contendo dados pessoais e área de conhecimento do cargo a que pretende concorrer. Mais informações Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC-USP pelo telefone (16) 3373-9231 ou e-mail colegiados@eesc.usp.br.

Por Assessoria de Comunicação da EESC-USP

-----------------------------------------------------------------------------------Imagens para download:

Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dkFotos institucionais: http://e.usp.br/8on-----------------------------------------------------------------------------------


Veja também