Inscrições abertas: "V Simpósio sobre Resíduos Sólidos" ocorrerá entre os dias 12 e 15 de setembro na EESC-USP
23 de junho de 2017
Assessoria de Comunicação

Estão abertas as inscrições para o "V Simpósio sobre Resíduos Sólidos", que ocorrerá entre os dias 12 e 15 de setembro, no Anfiteatro Jorge Caron da Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC-USP). Neste ano o encontro traz como tema central o "Poder público, iniciativa privada e tecnologias para a gestão e o gerenciamento de resíduos sólidos".

As inscrições podem ser realizadas em neper.shs.eesc.usp.br/inscricoes. Além disso, até o dia 4 de julho, pesquisadores da área poderão submeter seus trabalhos para apresentação no Simpósio, porém as candidaturas estão condicionadas à efetiva inscrição de pelo menos um dos autores, mesmo que feita em momento posterior à submissão. Para mais informações, faça o download do edital, modelo de resumo e pôster no link neper.shs.eesc.usp.br/edital-e-modelos. O V Simpósio sobre Resíduos Sólidos é um evento realizado pelo Núcleo de Estudo e Pesquisa em Resíduos Sólidos (NEPER), vinculado ao Departamento de Hidráulica e Saneamento da EESC, e ocorre a cada dois anos. Mais informações podem ser obtidas com o NEPER pelo e-mail simposiors@gmail.com, site neper.shs.eesc.usp.br ou Facebook, em www.facebook.com/neperusp.

Por Assessoria de Comunicação da EESC-USP

-----------------------------------------------------------------------------------Imagens para download:

http://e.usp.br/95pCrédito: Divulgação

Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dkFotos institucionais: http://e.usp.br/8on-----------------------------------------------------------------------------------


Veja também