Professor da EESC-USP integra conselho editorial de importante revista internacional
23 de novembro de 2017
Assessoria de Comunicação

  

O convite para compor esse conselho representa o reconhecimento da capacidade técnica e científica do docente, uma vez que agora ele passará a ser um dos responsáveis por avaliar a qualidade dos artigos submetidos para publicação, e seu parecer poderá definir se o material deve ou não ser aceito.

 

A revista é dedicada à avaliação integrada de riscos para uma ampla gama de instalações construídas, como edifícios, pontes, estruturas terrestres, instalações, barragens entre outros. Seu objetivo é promover a comunicação sobre risco e confiabilidade entre disciplinas técnicas envolvidas no projeto e construção, e aumentar a aplicação de técnicas de gestão de riscos no ambiente de construções.

 

Essa é uma das publicações mantidas pela Editora Elsevier, a qual oferece soluções digitais baseadas na web - incluindo ScienceDirect, Scopus, Elsevier Research Intelligence, e ClinicalKey - e já publicou cerca de 2,2 mil revistas científicas e mais de 33 mil títulos de livros.

Para mais informações, entre em contato com o professor Beck pelo e-mail atbeck@sc.usp.br.

Por Assessoria de Comunicação da EESC-USP

-----------------------------------------------------------------------------------Imagens para download:

http://e.usp.br/a9cCrédito: Adaptação de Sandra Puente Fotografia

Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dk

Fotos institucionais: http://e.usp.br/8on-----------------------------------------------------------------------------------


Veja também