Concurso para cargos de professor titular na área de engenharia elétrica na EESC-USP recebe inscrições
23 de maio de 2018
Assessoria de Comunicação

A Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC-USP) lançou o Edital 36/2018 (http://e.usp.br/b98) para preenchimento, por meio de concurso público de títulos e provas, de duas vagas para o cargo de professor titular no Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação.

Ambas as oportunidades são para a área de conhecimento Engenharia Elétrica, para cargos com referência MS-6, em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, e salário de R$ 15.862,33.

O período de inscrições é de 180 dias, encerrando-se às 17 horas do dia 13 de novembro 2018. Os interessados devem inscrever-se exclusivamente por meio do link https://uspdigital.usp.br/gr/admissao, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao diretor da EESC-USP, cujo modelo pode ser obtido neste link http://e.usp.br/b99. Não serão aceitas inscrições pessoalmente, por via postal, e-mail ou fax.

Para consultar o editail e acompanhar as próximas fases do certame, visite a página http://e.usp.br/b9a.

Mais informações com o Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC-USP pelo telefone (16) 3373-9231 ou e-mail colegiados@eesc.usp.br.

Por Assessoria de Comunicação da EESC-USP

-----------------------------------------------------------------------------------Imagens para download:

http://e.usp.br/b9bCrédito: Divulgação

Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dkFotos institucionais: http://e.usp.br/8on-----------------------------------------------------------------------------------


Veja também