"XX Simpósio em Ciência e Engenharia de Materiais" ocorre em agosto na EESC-USP
11 de junho de 2018
Assessoria de Comunicação

Nos dias 8 e 9 de agosto os alunos do Programa de Pós-graduação em Ciência e Engenharia de Materiais realizarão a 20ª edição do "Simpósio em Ciência e Engenharia de Materiais (SICEM)", na Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC-USP).

O evento conta com a colaboração das comissões de pós-graduação da EESC-USP, do Instituto de Física de São Carlos (IFSC-USP) e do Instituto de Química de São Carlos (IQSC-USP). Seu objetivo é promover discussões, trocas de experiências e atividades acadêmicas entre estudantes, pesquisadores e profissionais da área de ciência e engenharia de materiais, por meio de palestras e apresentações de trabalhos científicos.

Os interessados em submeter resumos podem fazê-lo até o dia 28 de junho. Os artigos aceitos posteriormente serão publicados nos anais do evento e disponibilizados on-line.

Já as inscrições podem ser realizadas em http://e.usp.br/bcv, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 10,00 até o dia 28 de junho e R$ 15,00 a partir dessa data. Acesse o Edital na íntegra para verificar todos os detalhes em http://e.usp.br/bcw.

Mais informações com a Secretaria do Programa de Pós-graduação em Ciência e Engenharia de Materiais pelo telefone (16) 3373-8125 ou e-mail pgrcem@sc.usp.br.

Por Assessoria de Comunicação da EESC-USP

-----------------------------------------------------------------------------------Imagens para download:

http://e.usp.br/bczCrédito: Divulgação

Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dkFotos institucionais: http://e.usp.br/8on-----------------------------------------------------------------------------------


Veja também