COMUNICADOS

Curso "Gerenciamento de Resíduos: Os Resíduos Químicos" recebe inscrições

23/07/2020

Encerram-se nesta sexta-feira, dia 24 de julho, as inscrições para o curso Gerenciamento de Resíduos: Os Resíduos Químicos, que será oferecido na modalidade à distância pela Comissão de Desenvolvimento e Treinamento (CD&T) do Instituto de Química de (IQ) da USP, em parceria com o Serviço de Gestão Ambiental.

O curso será aberto aos servidores das demais unidades Universidade, desde que tenham sido aprovados no curso de Armazenamento e Compatibilidade de Reagentes, oferecido pela CD&T-IQ em junho deste ano.

A atividade será organizada por meio da plataforma Google Classroom, e as aulas acontecerão via Google Meet nos horários em que houver maior disponibilidade dos participantes. Essas aulas – assim como webinars sobre outros tipos de resíduos – serão gravadas e poderão ser assistidas posteriormente pelos participantes que porventura não conseguirem acompanhar ao vivo.

Está prevista a seguinte estrutura para o curso:

• período: de 27 de julho a 17 de agosto;
  • carga horária: 30 horas;
  • quantidade de aulas: seis, com duração prevista de 1h30 cada, além de um encontro para o fechamento do curso, com cerca de 1 hora;
  • quantidade de seminários: até três, com duração prevista de 1 hora cada;
  • haverá certificado para aqueles que completarem todas as atividades propostas e tiverem nota final maior ou igual a cinco.

Para participar, basta preencher este formulário.

informação
Assistência Técnica Administrativa da EESC