Alunos podem se inscrever na disciplina optativa Docência no Ensino Superior: uma primeira aproximação

01/09/2017

eesc dsiciplina prpg

A disciplina, inteiramente on-line, foi elaborada no formato de entrevistas com docentes especializados no ensino da prática docente. Desenvolvido pelo Grupo de Trabalho de Formação Didática da PRPG, esse curso visa auxiliar o pós-graduando em sua preparação para a docência no ensino superior.

Os presidentes das comissões de coordenação dos programas de pós-graduação da Universidade podem acessar o conteúdo preenchendo este formulário. Já os alunos interessados em se matricular, podem fazê-lo clicando aqui.

informação

Serviço de Pós-Graduação da EESC Tel.: (16) 3373-9235 E-mail: posgraduacao@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC Imagem: Adaptação de Regent Language Training