Bolsas de monitoria: Consórcio USP de Excelência no Ensino de Engenharia

17/03/2021

Estão abertas, até às 23h59 do dia 26 de março de 2021, as inscrições para o edital de seleção de alunos de graduação e de pós-graduação para atuar na Disciplina: 8800014 - Projetos Especiais em Gestão da Inovação.

São requisitos para a inscrição dos candidatos a bolsistas de graduação ser aluno de graduação regularmente matriculado nos cursos de engenharia de uma das Unidade da USP integrantes do Consórcio, tendo integralizado no mínimo a metade dos créditos necessários para conclusão do curso em que estiver matriculado.

São requisitos para a inscrição dos candidatos a bolsista de pós-graduação ser aluno de mestrado regularmente matriculado no curso de Pós-graduação em Engenharia de Produção da Escola de Engenharia de São Carlos e apresentar carta de aquiescência do orientador;

Para mais informações, acesse o edital clicando aqui.