Cadastre sua empresa no Hub USPInovação!

10/06/2021

Prezado(a) Ex-Aluno(a),

Com o intuito de valorizar a origem das empresas criadas pela comunidade USP, assim como destacar o potencial da Universidade de São Paulo nas áreas de empreendedorismo e inovação, além de ressaltar as importantes contribuições dos(as) alunos(as), pesquisadores(as) e empresas incubadas para o Brasil, a Agência USP de Inovação criou a marca Empresa DNA USP (saiba mais aqui)

Se você é empreendedor, cadastre sua empresa no Hub USPInovação!

Assim, seu empreendimento será listado entre as centenas de Empresas DNA USP e você poderá utilizar o selo em campanhas de divulgação. O Hub conecta instituições, potenciais parceiros e clientes, além de informar a empresa sobre oportunidades relevantes para esta.

Para se cadastrar, acesse https://hubusp.inovacao.usp.br/empresas e clique no botão "Cadastre sua empresa aqui". Após o cadastro, aproveite ainda para conhecer as demais páginas do Hub USPInovação!

Caso tenha qualquer dúvida, escreva para hubusp.inovacao@usp.br

Escritório Alumni
alumni@usp.br