CNRS oferece auxílio para mobilidade de docentes

06/01/2022

Até o dia 17 de janeiro, a Centre National de la Recherche Scientifique (CNRS) está recebendo inscrições para o oferecimento de auxílio para mobilidade de docentes para a França. Esta assistência tem o objetivo de auxiliar o desenvolvimento de parcerias estratégicas identificadas pela CNRS no âmbito das disciplinas cobertas pela InSHS (CNRS´s Institut for Social and Humanities).

O auxílio concedido para 2022 é elegível para professores da Universidade de São Paulo e destina-se a cobrir a totalidade ou parte das despesas da missão na França (Passagem aérea, acomodação, alimentação e outras despesas).

Para mais informações clique aqui

O projeto deve ser enviado para o CNRS-INSHS (inshs.smi@cnrs.fr) pelo líder cientifico francês.