Como estudar em países europeus: Study in Europe Digital Show

02/10/2020

As agências de promoção dos estudos na França (Campus France), Alemanha (DAAD), Espanha (Escritório de Educação na Espanha da Embaixada da Espanha no Brasil) e Holanda (Nuffic Nezo) organizam, nos dias 6, 7 e 8 de outubro, o Study in Europe Digital Show, um evento on-line com o objetivo de promover informações sobre os estudos superiores nos países europeus.

No primeiro dia da programação, as apresentações focam no funcionamento dos estudos superiores em cada um dos países organizadores do evento, enquanto o segundo dia é inteiramente dedicado à pesquisa. Na terceira etapa, estudantes e ex-alunos da Bélgica, Suíça e Suécia se juntam aos alumni da Alemanha, França, Holanda e Espanha para um debate sobre a vida estudantil na Europa, que será conduzido pela jornalista Andrea Tissenbaum.

O evento convida os espectadores a realizar um verdadeiro tour virtual, visitando os canais das agências organizadoras. Para receber os links, é necessário realizar inscrição neste link

Mais informações: