09/04/2024
Aos Senhores Chefes de Departamentos, Diretores de Centros, Assistências, Presidentes de Comissões, Biblioteca, Secretários(as) e demais responsáveis.
Em atendimento ao art. 7º da NLLC (Nova Lei de Licitações e Contratos), para a elaboração do Plano de Contratações Anual (2025), deve ser preenchido o Documento de Formalização de Demanda (DFD), localizado no Sistema de Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC), no site compras.gov.br, cujo prazo para a conclusão é a 1ª quinzena de Maio/2024.
O preenchimento das DFDs, conforme capacitação oferecida pela Secretaria de Gestão e Governo Digital na - Semana PCA 2025 de 11 a 15/03/2024 (material e aulas disponíveis acessando aqui), DEVE SER FEITO PELOS REQUISITANTES/ DEMANDANTES e, para tanto, é preciso que estes tenham acesso ao Sistema PGC.
Nesse sentido, vimos solicitar aos Srs(as) a indicação de no mínimo 2 e no máximo 4 servidores de seu setor para a liberação do referido acesso. É preciso informar o nome completo do servidor, seu número USP, CPF e e-mail institucional.
A indicação deve ser enviada até o próximo dia 11 de abril (quinta-feira), ao nosso Serviço de Materiais e Suprimentos, pelo e-mail compras@eesc.usp.br.
Obs.: gentileza dar ampla divulgação deste Comunicado aos responsáveis pelos Setores/ Áreas.
Atenciosamente,
Assistência Técnica Financeira