Convite aos docentes: Reunião para estreitar parcerias com a Universidad de la Costa

07/11/2016

Estarão presentes os seguintes pesquisadores: · Dr. Fairuz Ospino Valdiris (Dean of Engineering Faculty); · Dr. Pedro Abel Romero Leiro (Civil Engineering Program Director); · Dr. Jaime Vélez Zapara (Electronic Engineering Program Director); · Dr. Milen Balbis Morejón (Electrical Engineering Program Director); · Dr. Paola Patricia Ariza Colpas (System Engineering Program Director); · Mrs. Vivian Picalúa Parra (International Affairs – Engineering Faculty); · Prof. Amparo Judith Bravo Hernández (Gestora de Internacionalización – Facultad de Ingeniería).

Os docentes da EESC interessados em participar devem enviar e-mail com confirmação de presença até às 13 horas desta quarta-feira, dia 9, para ccint@eesc.usp.br.

O encontro acontecerá na Sala 3002 do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, na Área 1 do Campus.

informação

Comissão de Cooperação Internacional da EESC Tel.: (16) 3373-8188 E-mail: ccint@eesc.usp.br