Covid-19: Comunicado da Diretoria sobre precauções ao novo coronavírus

12/03/2020

Essa recomendação tem o objetivo de diminuir a probabilidade de transmissão, mesmo entre indivíduos que ainda não têm conhecimento de serem portadores do vírus.

Novo comitê – A Diretoria também informa que a Reitoria criou o Comitê Permanente USP Covid-19, que cumprirá a função de acompanhar permanentemente a evolução da presença do coronavírus entre alunos, professores e servidores técnicos e administrativos da Universidade, em todos os campi da USP, bem como realizar atualizações periódicas das recomendações da autoridade sanitária. A Portaria Nº 173 traz os membros que compõem o novo Comitê.

Saiba mais sobre as medidas que vêm sendo adotadas pela USP em relação ao Covid-19 nos links abaixo.

Reitoria: USP cria comitê permanente para monitorar coronavírus nos campi SAU e HU: Esclarecimentos à comunidade sobre o Coronavírus (COVID-19)

informação

Diretoria da EESC Tel.: (16) 3373-9200 E-mail: diretoria@eesc.usp.br