COMUNICADOS

Curso de Google Planilhas oferecido por empresas juniores de Ribeirão Preto

06/06/2024

No mundo moderno, a capacidade de dominar o conhecimento em Google Planilhas tornou-se crucial para estudantes e trabalhadores. Com sua interface intuitiva e poderosas funcionalidades, essa ferramenta oferece vantagens competitivas ao permitir a organização, análise e interpretação eficiente de dados.

A Marie Curie Jr., empresa júnior do Departamento de Física da FFCLRP da Universidade de São Paulo, em parceria com a Voll Jr, empresa júnior do curso de Matemática Aplicada a Negócios da USP de Ribeirão Preto, está entusiasmada em apresentar o nosso mais novo projeto: um curso de Google Planilhas, que visa proporcionar habilidades essenciais em uma das ferramentas mais poderosas do mundo digital.

Um curso completo com duração de 8h de modalidade síncrona feito em parceria das empresas Marie Curie Jr. e Voll Jr. Passando por tópicos do básico até o avançado com a inclusão de exercícios para prática, apoio online e certificado de conclusão. Além do tópico extra de iniciação ao PowerBI.

Dias: 8, 15, 22 e 29 de junho.

Horário: 9h - 11h

Modalidade: virtual síncrono (o curso ficará disponível em gravação por um tempo).

Totalizando uma carga horária total de 8 horas.

Gravação disponível por duas semanas após o término do curso.

As inscrições serão feitas clicando aqui e ficarão abertas até o dia 07 de junho.

Mais informação: maria.e.domingues@usp.br