Curso de Português para Estrangeiros recebe inscrições

20/02/2015

Foto: freeimages

O curso será ministrado no período de 16 de março a 29 de maio pela professora Angela Cristina Giampedro, no Auditório do Centro Cultural. As vagas são destinadas  a alunos estrangeiros de todas as unidades do Campus, entretanto será dada prioridade aos estudantes de graduação com menor conhecimento da língua portuguesa.

Para participar, os interessados devem preencher a ficha de inscrição anexa, escolhendo apenas uma dentre as duas turmas a seguir: • segundas e quartas-feiras, das 14 às 15 horas; ou • terças e quintas-feiras das 10 às 11 horas.

Após o preenchimento da ficha, ela deve ser assinada e entregue na CCInt-EESC, localizada no 1º andar do Bloco E-1.

Ressaltamos que eventuais desistências devem ser informadas impreterivelmente até o dia 13 de março.

informação

Comissão de Cooperação Internacional da EESC Tel.: (16) 3373-8188 E-mail: ccint@eesc.usp.br