12/03/2020
Para tanto, será necessário interditar as imediações da praça e o estacionamento de paralelepípedo, em frente a estas árvores. A previsão de término do serviço é 14 de maio.
O escopo principal dos trabalhos é o “Serviço de destocamento e retirada de raízes de 6 árvores falsas seringueiras”, incluindo o fornecimento de todas as máquinas e equipamentos necessários e serviços de manutenção nas máquinas e equipamentos, caso necessário, e mão de obra especializada de operador e motorista devidamente credenciados, treinados e habilitados.
Na execução dos trabalhos constam os serviços de mobilização inicial de máquinas e equipamentos, retirada dos tocos das árvores, reaterro das valas/buracos, carga e transporte dos tocos das árvores, reparos em guias de concreto, pisos de paralelepípedo e pisos de concreto e limpeza permanente e no final da obra.
A Divisão de Manutenção e Operação e o Serviço de Segurança do Campus estarão, em conjunto com a empresa executora da obra, Lourenço & Araújo Terraplanagem São Carlos Ltda, acompanhando a execução dos serviços.