Diretoria lança o Editorial Nossa Escola, Nossa Gente

09/11/2015

eesc neng

A ação pretende apresentar todos os servidores até o final da gestão, agrupados por setor – seção, serviço, assistência, centros e departamentos –, a partir da publicação de um editorial de periodicidade quinzenal no Boletim EESC Informa. As publicações serão compostas por informações institucionais de cada funcionário, fotos individuais e do ambiente de trabalho, além de depoimentos pessoais acerca de sua motivação como colaborador da Escola. Todos os servidores serão convidados a participar, de acordo com o agendamento de seus setores.

Para o assessor administrativo da Diretoria, professor Edmundo Escrivão Filho, a ação vai ao encontro das diretrizes de qualidade de vida no trabalho, valorizadas pelo atual diretor, professor Paulo Sergio Varoto. “A filosofia de qualidade de vida do trabalho, entre outros aspectos, valoriza o reconhecimento das pessoas no desenvolvimento de suas atividades profissionais, criando um ambiente de participação, de interação com os colegas e de integração com as chefias. É neste aspecto que atua o Editorial Nossa Escola, Nossa Gente: o reconhecimento da nossa gente da EESC”, explicou o assessor.

A primeira edição abrange o Departamento de Engenharia Aeronáutica e tem o apoio do atual chefe, professor Eduardo Morgado Belo. Nela estão contemplados os docentes do Departamento, e na próxima quinzena serão destacados os servidores técnicos e administrativos. Confira a publicação clicando aqui.

Os arquivos divulgados no Boletim ficarão disponíveis para posterior acesso no Portal da Escola, no menu principal A EESC, item Nossa, Escola, Nossa Gente, ou clicando aqui.

informação

Editorial Nossa Escola, Nossa Gente Tel.: (16) 3373-6600 E-mail: nossagente@eesc.usp.br