Disciplina híbrida sobre leitura e produção de textos está disponível para ingressantes

12/07/2024

A Pró-Reitoria de Graduação da USP e Comissão de Graduação da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP informam que os alunos ingressantes de 2024 poderão cursar a disciplina PRG0040 - Leitura e Produção de Textos.

Oferecida de forma híbrida pela Pró-Reitoria de Graduação, a disciplina será composta por atividades presenciais, que acontecerão às segundas-feiras, das 17h40 às 19h10, e por atividades remotas, que ocorrerão às quintas-feiras, no mesmo horário.

Os interessados devem se inscrever por meio da segunda interação de matrícula, que ocorre até segunda-feira, dia 15 de julho, no Sistema Júpiter Web.

Mais informação: