Distribuição das canecas duráveis do USP Recicla

23/02/2015

eesc caneca usp recicla

Na Escola de Engenharia de São Carlos (EESC), a distribuição será feita durante as apresentações do Programa EESC Sustentável para os calouros de cada curso, que serão realizadas em sala de aula durante o período de 3 a 13 de março.

O Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) fará a entrega durante a Palestra da Comissão do IAU – USP Recicla – Campus de São Carlos, que será realizada nesta terça-feira, dia 24, às 9h30, no Auditório do IAU, conforme a programação divulgada.

Os calouros dos cursos de bacharelado do Instituto de Física de São Carlos (IFSC) receberão as canecas, conforme a programação, durante o Encontro com os representantes do Programa USP Recicla, na quinta-feira, dia 26, às 8h30, no Anfiteatro 2 do Campus 2. Já os alunos do curso Interunidades de Licenciatura em Ciências Exatas participarão do encontro em outra oportunidade, durante a primeira semana de aula, quando será feita a entrega.

No Instituto de Química de São Carlos (IQSC), a entrega será feita durante a palestra Conhecendo a infraestrutura do Campus: USP Recicla e Unidade Básica de Saúde da USP São Carlos (UBAS), que acontece nesta terça-feira, dia 24, às 10 horas, no Auditório do IQSC localizado no Bloco Q-1.

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) fará a distribuição durante a semana de recepção. Mais informações serão divulgadas oportunamente.

Assessoria de Comunicação da EESC Tels.: (16) 3373-6600 e 3373-6700 E-mail: comunicacao@eesc.usp.br