COMUNICADOS

Editais Aucani Idiomas: Language Education at USP

06/03/2023

Até 10 de março de 2023, estão abertas as inscrições ao Edital 1690 / 2023 - Language Education at USP - Academic Communication in Reading & Writing and Listening & Speaking - GRADUAÇÃO (1º Sem / 2023) e ao Edital 1691 / 2023 - Language Education at USP - Academic Communication in Reading & Writing and Listening & Speaking - PÓS-GRADUAÇÃO (1º Sem / 2023). As vagas são para curso presencial aos alunos do campus de São Paulo e curso on-line aos alunos dos campi do interior.

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional - AUCANI anuncia a abertura de inscrições para o Programa Language Education Programme at USP, cursos gratuitos na modalidade presencial ou online síncrona, com base na preparação para exames de proficiência em inglês, dirigido a graduandos e graduandas da Universidade de São Paulo que planejam participar dos programas de mobilidade acadêmica da USP.

O programa resulta da parceria entre a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) e o Programa de Pós-graduação "Estudos Linguísticos e Literários em Inglês" da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo.

Inscrições, sob o código 1690, em Editais > Alunos de Graduação, ou, sob o código 1691, em Editais > Alunos de Pós-Graduação (não é necessário login no sistema).

Em caso de dúvidas, entre em contato com a AUCANI Idiomas pelo aucani.idiomas@usp.br.