COMUNICADOS

Edital Aucani: Promoção da Internacionalização no Ambiente USP

10/10/2023

Prezados professores e colegas da Universidade de São Paulo,

Entre 06 e 10 de novembro de 2023, ao meio-dia, ficarão abertas as inscrições ao Edital 1819 - Promoção da Internacionalização no Ambiente USP - USP Academy 2024 (Docentes) .

Dando continuidade às ações estratégicas de internacionalização do ambiente USP e incentivo às parcerias internacionais acadêmicas desta universidade, a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) anuncia a abertura de edital para seleção de propostas para oferta de curso de curta duração em parceria com Instituições de Ensino Superior (IES) estrangeiras.

Assim, este edital trata de uma ação:
• de apresentação de programas e linhas de pesquisa da USP para estudantes de graduação ou pós-graduação de instituições estrangeiras;
• de fortalecimento de parcerias internacionais e
• para tornar a USP um ambiente internacional.

Este Edital e todas as publicações a ele referentes ficarão disponíveis na área pública do Sistema Mundus (https://uspdigital.usp.br/mundus), opção Editais > Docentes (não é necessário login, inclusive para consulta das publicações e inscrição), sob o código 1819 e responsabilidade da Aucani, até consumada a providência que lhe disser respeito.

Em caso de dúvidas, os interessados devem entrar em contato com o escritório internacional da sua Unidade USP.