COMUNICADOS

EESC implanta lousa digital e oferece treinamento

09/08/2013

Com o objetivo de implantar novas tecnologias de ensino e encontrar práticas pedagógicas mais dinâmicas e atraentes para os alunos, a Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP colocou em fase de teste uma lousa interativa digital na Sala de Aula II do Matadouro (sala menor).

O equipamento tem o tamanho aproximado de um quadro normal, porém funciona como uma grande tela de computador que pode ser operada com o dedo em vez de um mouse.

Para viabilizar sua utilização de forma eficiente será oferecido um treinamento, destinado a docentes e funcionários técnico-administrativos da EESC, ministrado pela empresa responsável pela venda, a Movplan.

A aula será realizada dia 13 de agosto, terça-feira, na Sala de Aula II do Matadouro, em duas turmas com 24 vagas cada:

• Turma A: das 8h30 às 11h30• Turma B: das 14h30 às 17h30

Os interessados deverão encaminhar um e-mail para: cetepe@sc.usp.br até a próxima segunda-feira, dia 12.