Enactus Campus São Carlos está recrutando novos membros

04/10/2021

A Enactus é uma organização internacional, sem fins lucrativos, dedicada a inspirar jovens universitários a melhorar o mundo através do empreendedorismo social. Presente em 120 universidades espalhadas em 37 países, no Brasil a Enactus é atualmente composta por mais de 3000 estudantes, que unidos atuam em 240 projetos espalhados por 21 estados brasileiros, impactando a vida de mais de 20.000 pessoas.

O time atualmente possui 3 projetos, além de um em fase de prospecção, cada projeto possui suas singularidades, mas tem em comum o objetivo de mudar a realidade, de uma forma positiva, de todos afetados pelos projetos que são reconhecidos nacionalmente e internacionalmente por prêmios e editais.

Para saber mais sobre como ingressar no time, acesse as redes sociais do time.

As inscrições se encerram dia 9 de outubro, e você pode fazê-la diretamente pelo link.