Escritório de Carreiras promove talk show com o tema Jovens Líderes para o Futuro

19/04/2021

O ECar – Escritório de Desenvolvimento de Carreiras Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da USP tem a satisfação de convidar a comunidade USP para o Talk Show: "Jovens Líderes para o Futuro”, que contará com a presença de Rodrigo Cobra e da jornalista Maria Tereza Gomes.

Data e Horário: 20/04 (terça-feira) das 17h30 às 19h00.

Rodrigo Cobra é graduado em Administração Pública pela Universidade Federal de Lavras - UFLA. Foi presidente fundador do Centro Acadêmico de Administração Pública e Secretário Geral do DCE de sua faculdade e vice-presidente da Federação Nacional dos Estudantes do Campo de Públicas. Trabalhou na Prefeitura de Lavras, no INEA como trainee Vetor Brasil, na consultoria Elogroup como consultor para setor público, e no Renova BR como professor assistente.

Maria Tereza Gomes é jornalista, Mestre em Administração (FEA/USP) e CEO da empresa Jabuticaba Conteúdo.

Para inscrição, é necessário acessar este link utilizando o e-mail institucional.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o ECar pelo email carreiras@usp.br