Final da disputa do Desafio de Fundição 2021 - Engenharia de Materiais e Manufatura

09/12/2021

No próximo dia 15, às 19h30, acontece a final do Desafio de Fundição da turma de Engenharia de Materiais e Manufatura.

Durante todo o semestre, equipes da disciplina de fundição trabalharam com simulações para a solução de dois problemas reais propostos por duas empresas parceiras, a Tupy, maior fundição da América Latina, e a Tatu Marchesan, maior empresa de implementos e máquinas agrícolas da América Latina, que desafiaram a turma de alunos de graduação apresentando produtos reais para melhoria.

Alguns grupos chegaram à fase final e agora disputam, numa apresentação oral de seus projetos, o prêmio deste ano.

O evento será realizado no Anfiteatro Luiz Gastão de Castro Lima (EESC) é aberto aos alunos e professores da Escola.