Grupos de Extensão: Entrega de relatório e prestação de contas 2023

07/12/2023

Caros Supervisores e Discentes responsáveis pelos grupos,

Solicitamos o envio dos relatórios de atividades relativo ao ano de 2023 até a data de 15/1/2024.

O relatório, assinado pelo representante e pelo supervisor, deve conter informações sobre as atividades realizadas, indicando o público-alvo e número de pessoas envolvidas/atingidas, prêmios, etc. Caso o grupo tenha recebido auxílio financeiro (COC, Diretoria, doações, etc.), essa informação deve ser apresentada com a devida justificativa dos gastos realizados e a sua finalidade.

As solicitações de recursos para atividades em 2024 devem ser realizadas neste documento acompanhadas das devidas justificativas para os gastos e cotações. O relatório deve estar no formato do modelo em anexo no formulário. Será aceito apenas o formato pdf.

Lembramos que o atendimento dos pedidos de recursos depende da disponibilidade, estar em dia com a prestação de contas, aprovação das CoCs e Diretoria da EESC. Pedidos de recursos fora deste planejamento apresentam dificuldade de serem atendidos devido à previsão de gastos que é realizada no início do ano.

A sequência da análise dos relatórios e solicitação dos recursos segue a seguinte ordem:

Recebimento dos relatórios -> Análise pela CCEx-> Análise pelas COCs - > Análise da Diretoria

Comissão de Cultura e Extensão Universitária da EESC

Formulário para prestação de contas e solicitação de recursos