COMUNICADOS

Guias de Extensões e Grupos de Empreendedorismo

25/03/2022

Fique por dentro das novidades voltadas ao ecossistema de Startups/Empreendedorismo na USP e projetos voltados a sua Unidade.

Respondendo a este formulário, você será adicionado em breve nos grupos de empreendedorismo, atualizados com conteúdos semanalmente. Você também poderá fazer parte de grupos para divulgação de vagas em startups.

Além disso, você terá acesso ao nosso guia completo de grupos de extensões empreendedores, onde destacamos as entidades e os projetos que atuam no ecossistema empreendedor de toda a USP, que ajudarão você a colocar mais a mão na massa durante a graduação e desenvolver muitas competências.

Se você é ingressante, não perca!

Faça parte do Núcleo de Empreendedorismo da USP.

O NEU está com processo seletivo aberto para estudantes de toda a USP.

Entre 2020 e 2021, 5 startups acompanhadas pelo NEU passaram por aquisições ou fusões, conectamos +80 alunos a vagas em Startups e nossos cursos online atingiram +300.000 inscritos.

Em 2022, entre outras coisas, investiremos 200 mil reais em projetos de startups de estudantes e ex-estudantes. Faça parte desse time!

Increva-se clicando aqui