Imersão Empreendedora 2023

06/06/2023

Evento do NEU no Campus da USP em São Carlos, no dia 27 de junho (nova data), às 18h45, no Espaço Minerva.

Será uma noite de palestras e apresentações de pitchs, tudo relacionado a empreendedorismo. Teremos também uma competição de pitches (apresentações curtas e rápidas de startups) destinada a startups de estágio inicial, de preferência com fundadores alunos ou ex-alunos da USP com prêmios para a ganhadora.

Já na segunda edição, a Imersão Empreendedora é um evento realizado pelo NEU-SC, que visa a disseminação da cultura empreendedora e dar visibilidade na universidade a startups que compõem o ecossistema de inovação de São Carlos: o SancaHub.

Estarão presentes diversos empreendedores, alunos, professores e investidores, em um local ideal para dar visibilidade a novas ideias.

Para mais informação clique aqui.

Texto: NEU
(atualizado em 13/06)