Inscrições abertas para a primeira edição do Prêmio USP – "Trajetória Pela Inovação"

13/06/2017

eesc premio

A premiação tem como objetivo reconhecer e valorizar as ações dos docentes da Universidade que se destacaram, ao longo de suas atividades acadêmicas, na produção de inovações científicas, tecnológicas ou culturais, contribuindo assim para a excelência do resultado institucional e para o desenvolvimento socioeconômico do País.

Para conhecer a documentação necessária para candidatura e outras informações sobre o processo seletivo que indicará um docente da EESC para concorrer à escolha a ser realizada pelo Conselho de Pesquisa da USP, consulte o Edital lançado pela CPq e o Ofício PRP/AUSPIN/29/2017, em arquivo anexo.

informação

Comissão de Pesquisa da EESC Tel.: (16) 3373-9251 E-mail: cpq@eesc.usp.br