Inscrições abertas para bolsa de monitoria na Biblioteca da EESC

10/10/2013

De 14 a 25 de outubro, estarão abertas as inscrições para uma vaga de monitoria na Biblioteca da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

Com 20 horas semanais, a bolsa terá duração de 1 ano, com possibilidade de renovação pelo mesmo período. O valor mensal é de R$ 682,49 + auxílio transporte.

Podem se inscrever alunos de graduação regularmente matriculados em qualquer curso diurno da USP São Carlos, a partir do 2º ano, que não possuam outras bolsas e que tenham uma média ponderada superior a 5,5.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, disponível neste link, à qual deve ser anexado o resumo escolar (histórico escolar sujo).

A seleção será feita com base na análise do histórico escolar, das experiências profissionais e de uma entrevista.

Mais informações pelo telefone (16) 3373-8860.