COMUNICADOS: Alunos

Inscrições abertas para o 32º SIICUSP

06/08/2024

A Comissão de Pesquisa e Inovação (CPqI) da EESC informa que foi publicado o edital do 32º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP.

Podem participar:
• estudantes de graduação, da USP ou de outras instituições de ensino nacionais ou estrangeiras, bolsistas ou não, que tenham desenvolvido trabalhos de Iniciação Científica ou Tecnológica, na USP ou em outras instituições;
• estudantes de Ensino Médio cadastrados no Programa de Pré-Iniciação Científica e de Pré-Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da USP.
• autores já graduados desde que o trabalho inscrito tenha sido desenvolvido durante o curso de graduação do autor.

As inscrições devem ser feitas até o dia 13 de setembro de 2024, nesta página.

A fase local do evento, conhecida como CICTE, ocorrerá em formato presencial na EESC, entre os dias 21 e 25 de outubro, nas dependências do Cetepe.

A CPqI/EESC solicita aos participantes dos programas de iniciação científica e iniciação em desenvolvimento tecnológico e inovação a submissão de trabalhos no evento, de forma a atender as obrigações assumidas pelos bolsistas e descritas nos editais PIBIC, PIBITI e PUB 2023/2024.

Eventuais dúvidas poderão ser encaminhadas à CPqI/EESC pelo e-mail cpq@eesc.usp.br.