Inscrições abertas processo seletivo 2022.1 do Iniciativas Mercado

31/03/2022

O Iniciativas Mercado está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo 2022.1.

Se você é interessado em se aproximar do mercado de trabalho, entrar em contato com diversas empresas e organizar eventos muito legais para os alunos, esse é o seu lugar.

Desde 2018 o Iniciativas Mercado atua na organização de eventos para aproximar o mercado de trabalho da universidade, alguns dos nossos eventos são: How to get a job, Elas no mercado, Mercado Conecta, e nosso maior evento, a Feira Mercado.

O grupo possui diversas áreas diferentes, como relações comerciais, marketing, gestão de pessoas, administrativo financeiro, então você poderá vivenciar experiências muito diferentes, somos abertos para todos os cursos do campus, incluindo a pós graduação.

As inscrições ficarão abertas até o dia 01/04.

Informações sobre o processo estão disponíveis neste edital