Inscrições abertas processo seletivo EESC jr. 2021

19/01/2021

A EESC jr. convida os alunos da Escola de Engenharia de São Carlos para participarem do processo seletivo 2021.

Essa atividade extra curricular possibilita vivenciar experiências de trabalhar em uma empresa de consultoria durante o período da graduação. São executados projetos para clientes reais e todo o retorno é revertido em capacitação para os membros. Além disso, também é oferecido a chance de trabalhar com a área comercial, inovação e gestão. Portanto, é uma oportunidade para vivenciar novos desafios e se preparar para o mercado de trabalho.

Lembrando que para se inscrever não é necessário ter nenhum conhecimento prévio, a EESC jr. dará todo suporte necessário para a execução das atividades.

Inscrição até 22 de janeiro. Clique aqui.

Vagas abertas:
-Núcleo Eng. Mecânica/Mecatrônica