Inscrições de alunos para o Programa Unificado de Bolsas começam no dia 1º

30/07/2018

eesc pub 2018

As bolsas terão vigência no período de 1º de setembro de 2018 a 31 de agosto de 2019, com duração máxima de 12 meses. A carga horária de atividades do bolsista no projeto é de dez horas semanais, e o valor do benefício mensal será de R$ 400,00. Ao todo, o Edital prevê o investimento de R$ 24 milhões.

O PUB integra a Política de Apoio à Permanência e Formação Estudantil da Universidade, e visa ao engajamento do corpo discente em atividades de investigação científica ou projetos associados às atividades-fim da USP, de forma a contribuir para a formação acadêmica e profissional dos alunos regularmente matriculados.

As inscrições vão até o dia 15. Clique aqui e acesse o Edital para verificar todos os detalhes.

informação

Silvana Flores Tel.: (16) 3373-9154 E-mail: sflores@sc.usp.br