Oportunidade de trabalho remunerado em pesquisa aplicada

05/08/2019

eesc oportunidade pesquisa sep

O estudante selecionado será remunerado pela oportunidade de atuar na pesquisa, que tem como parceira uma empresa multinacional brasileira fabricante de máquinas-ferramentas.

São características desejáveis aos candidatos:

1) serem alunos dos cursos de Engenharias Aeronáutica, Mecânica, de Produção ou de Materiais e Manufatura e que já tenham terminado o primeiro ano; 2) terem feito cursos técnicos em mecânica (SENAI, colégio técnico etc.); 3) conhecimentos em programação CNC; e 4) conhecimentos em usinagem de metais.

Os interessados devem se inscrever por meio deste formulário on-line.

Depois que as inscrições forem encerradas, a coordenação entrará em contato com os candidatos que apresentarem os melhores perfis para agendamento de entrevista.

informação

Departamento de Engenharia de Produção Tel.: (16) 3373-9214 E-mail: departamento.procucao@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC