Oportunidade para alunos de Engenharia em disciplina apoiada pela P&G

24/02/2021

Com o objetivo de propiciar uma experiência concreta de inovação, por meio da solução de problemas reais de uma das maiores empresas de consumo do mundo, o consórcio EESC, EEL e POLI, em colaboração com a Empresa Procter & Gamble (P&G), convida os alunos de engenharia a participar da disciplina: 8800014 - Projetos Especiais em Gestão da Inovação (2021-1).

A disciplina será oferecida no primeiro semestre de 2021, às quintas-feiras, das 13 às 14:50 horas, com início previsto para o dia 15 de abril de 2021, utilizando o método de Aprendizagem Baseado em Problemas (Problem Based Learning - PBL) para a solução de desafios definidos pela Empresa. Os participantes atuarão por meio de times incluindo alunos destas três unidades da USP.

A EESC conta com 20 vagas e as inscrições deverão ser realizadas no período de 22 de fevereiro a 15 de março de 2021, por meio de formulário

Para participar o aluno deverá ter cumprido no mínimo 50% do curso.

Mais informações:
youtu.be/1