28/12/2023
De acordo com a Portaria CGCSC nº 11/2023, o pedido de inscrição deve ser formulado por meio de requerimento devidamente assinado pela(o) inscrita(o), será recebido pela Assistência Técnica Acadêmica do Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU), até as 17 horas do dia 22/01/2024, no endereço eletrônico iau.colegiados@sc.
As eleições serão realizadas em 02/02/2024, por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos.
Poderão votar e ser votados, pelo voto direto e secreto, todas(os) as(os) Servidoras(es) Técnico-Administrativas(os) do Campus USP de São Carlos. O servidor mais votado será eleito como o representante dos servidores técnico-administrativos e o segundo mais votado será eleito como seu suplente.
A totalização dos votos da eleição será divulgada na página do Campus USP de São Carlos (http://www.saocarlos.usp.br), no dia 06 de fevereiro de 2024, até às 17h.
Para mais informações referente aos prazos do processo, como deferimento das inscrições e entrada de recursos, acesse a portaria disponível abaixo. Mais informações poderão ser obtidas por meio do e-mail conselhodocampus@sc.
Documentos:
• Portaria CGCSC Nº 11
• Requerimento de Inscrição