Primeiro Encontro do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação

02/03/2020

eesc semana recepcao facebook

O encontro, que faz parte da XXII Semana de Recepção aos Calouroscontará com apresentações de funcionários e professores sobre: vistos consulares e documentos exigidos pela polícia federal, história política da cidade, questões raciais e atividades estudantis, culturais e esportivas organizadas pelo Centro Acadêmico Armando de Salles Oliveira (CAASO).

Também serão fornecidas informações sobre os serviços disponíveis pelo Serviço de Graduação da EESC e sobre as monitorias oferecidas aos estudantes, visando ajudá-los em tópicos das disciplinas dos cursos de matemática e física proporcionados pelo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) e pelo Instituto de Física de São Carlos (IFSC).

Público-alvo: alunos veteranos e ingressantes dos cursos de engenharia, via convênio PEC-G.

A sala nobre da Congregação localiza-se no 3º andar do Bloco E-1, na área 1 do campus da USP em São Carlos.

informação

Comissão Organizadora da Semana de Recepção