Processo seletivo para a Semana de Engenharia de Materiais

26/11/2021

Está aberto, até 29 de novembro, o prazo de inscrição do processo seletivo para novos membros da Comissão Organizadora da  Semana de Engenharia de Materiais (SEMa UFSCar/USP).

Sobre a SEMa
A Semana da Engenharia de Materiais (SEMa) UFSCar/USP é um evento realizado anualmente, que tem como objetivo integrar alunos(as), engenheiros(as) e professores(as) em um ambiente único para discutir os desafios, oportunidades e perspectivas do profissional da área, através de atividades que complementam a formação acadêmica e profissional de seus participantes, como a apresentação de trabalhos acadêmicos, minicursos, workshops, palestras, vistas técnicas, e muito mais.

Sobre a Comissão Organizadora
A Comissão Organizadora é formada por estudantes do curso de Engenharia de Materias (UFSCar) e Engenharia de Materiais e Manufatura (USP). Ela é organizada em pastas, sendo elas: Científico, Recursos, Logística e Marketing. O objetivo é imergir os estudantes em um ambiente que lhes permitam desenvolver habilidades sociais e técnicas, além de criar uma grande rede de contatos. Além disso, ela conta com a emissão de certificados que podem ser utilizados para contabilizar horas complementares.

Clique aqui para se inscrever.

Mais informação: juliacalegare@usp.br