Processo seletivo para a SIEEL está aberto

11/11/2021

A Equipe da Semana de Integração de Engenharia Elétrica informa que encontra-se aberto o processo seletivo para participar da organização da VIII SIEEL, a ser realizada em 2022. A SIEEL é um dos maiores e mais relevantes eventos acadêmicos de divulgação científica e tecnológica do Brasil. Seu principal objetivo é aproximar os universitários do mercado de trabalho, proporcionando contato com grandes empresas dos mais diversos setores que envolvem engenharia. O projeto é em parceria entre UFSCar e EESC-USP, e a organização é composta por alunos de Engenharia Elétrica. As inscrições vão até dia 19 deste mês, neste formulário. As entrevistas serão via Google Meet, com sala a combinar, entre os dias 22/11 e 03/12. Detalhes adicionais poderão ser obtidos neste link.

Mais informação:  Instagram    |    Linkedin    |    Site    |     Facebook