Processo seletivo Zenith Aerospace

28/03/2023

Se você possui interesse pelo setor aeroespacial e gostaria de pesquisar e desenvolver diferentes tecnologias e experimentos na área, junte-se ao Zenith nessa jornada.

Venha descobrir mais sobre nossas experiências e nosso trabalho na roda de conversa que realizaremos dia 28 de março (terça-feira), às 19h30, em nossa sala no bloco da mecatrônica.

Somos um grupo de entusiastas pelo espaço, formado por estudantes de diversos cursos do campus, com a missão de estudar, compreender, desenvolver e divulgar tecnologias aeroespaciais, superando todos os desafios técnicos e científicos envolvidos.

Desde nossa fundação, viemos engajando estudantes do ensino fundamental e médio com nossos projetos de extensão e conquistando reconhecimento nacional no desenvolvimento de sondas estratosféricas e nano-satélites.

Para mais informações sobre o Zenith e nossos eventos, acesse nosso site e siga nosso Instagram.

Trabalhe conosco nas áreas de sua preferência: sistemas embarcados, estruturas, astronáutica, sistemas de usuário, astrobiologia ou gestão. Para se inscrever no Processo Seletivo, basta preencher o formulário, independentemente de seu curso ou conhecimentos prévios.