Processos seletivos para grupos extracurriculares da EESC

25/02/2014

Encontram-se disponíveis no hotsite dos calouros da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP as informações sobre os processos seletivos dos grupos de pesquisa e extensão da Escola, os quais são abertos a alunos de graduação interessados em participar.

As informações foram apresentadas pelos grupos Aerodesign SAE Brasil, Baja SAE, Formula SAE, Grupo Manutenção de Aeronaves (GMA), SEMEAR, Tupã, Warthog Robotics, Topus, EESC jr. e Geisa, em evento ocorrido na última sexta-feira, dia 21, como parte das atividades de recepção aos novos alunos da EESC em 2014.

Uma suscinta descrição do objetivo de cada grupo, bem como informações sobre como participar, pode ser obtida acessando o hotsite dos calouros - calouros.eesc.usp.br -, clicando no menu vida acadêmica e escolhendo opção atividades extracurriculares¸ ou clicando aqui.

Em caso de dúvidas, por favor, contate a Assessoria de Comunicação da EESC pelo telefone (16) 3373-6600 ou e-mail comunicacao@eesc.usp.br.